Retorno

Dessa vez eu passei do limite. Depois de irritar toda a minha timeline do Twitter, alunos, amigos e populares com pedidos para que entrassem no blog, passo exatos dois meses sem escrever nada.

Não sei o que aconteceu. Um monte de coisas boas – notas sobre o carnaval, filmes, temas jurídicos, filosofia – perdeu-se no caminho, e agora nem vou me aventurar a lembrar de tudo. No entanto, recomeçou a temporada 2011 de bobagens, agora cada vez menos comprometidas com minha (ex?) atividade como professor.

Aguardem! 🙂

Uma resposta para “Retorno

  1. Professor, até que enfim, voltou das trevas, minha admiração pelo nível de suas aulas ,me faz, de vez em quando da uma olhada no seu blog, que sempre tem coisa boa.

Deixe um comentário

