Dead Kennedys e a direita americana

Um desses temas que pouco ou nada me interessam é o das eleições estaduais nos EUA. Apesar dessa indiferença, li por acaso na FSP que Jerry Brown foi reeleito governador da Califórnia, depois de um mandato no começo dos anos 80.

Em homenagem ao tal (que pouco ou nada me interessa), um clássico dos Dead Kennedys, California Über Alles:

2 Respostas para “Dead Kennedys e a direita americana

  1. Dead Kennedys! Muito bom. Aquela coletânea deles, Fresh Fruit for Rotting Vegetables, foi minha trilha sonora das férias de 1999 em Tamandaré. Hehehehe! Bons tempos.

    • direitoesubjetividade

      Eu acho que o Fresh Fruit é um dos primeiros discos. Essa coletânea deve ser a Give me Convenience or Give me Death, que tb animou muito meu final de adolescência nos anos 90. Tem o clássico Holiday in Cambodia, né não?

Deixe um comentário

