O fim do PIG?

Não sou tão otimista quanto o Paulo Henrique Amorim sobre o fim iminente do PIG (Partido da Imprensa Golpista). O que vejo é um golpe duro no discurso udenista, essa praga da política brasileira que já contaminou PT e PSDB, e agora merece ser esquecida para o bem da democracia. No entanto, o governo Dilma será muito difícil, e cabe às forças progressistas agirem com ainda mais força e coerência.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/20/dilma-rompeu-o-limite-da-complacencia-pig-e-elite-nao-tem-volta-e-o-confronto/

Anúncios

3 Respostas para “O fim do PIG?

  1. Estimado Professor João Freitas,

    ocorreu-me de encontrar teu Grupo em virtude de levantamento de mais referências para Grupo de Estudos que mantemos aqui na cidade de Curitiba, no UNICURITIBA (Centro Universitário Curitiba, antiga Faculdade de Direito de Curitiba).

    Confesso que foi uma excelente surpresa, dada a similaridade de nossos objetos de preocupação. Gostaria de manter diálogo com o vosso Grupo, o que creio só enriquecer a qualificação do debate sobre o problema da sujetividade e do direito, o que representa também um problema de fundo hermenêutico. Que te parece?

    Indico o nosso endereço: http://subjetividadenapesquisa.blogspot.com/

    Grato, abraços,
    Eliseu Raphael Venturi.

  2. Bruno Monteiro

    joão,

    se a campanha já está do jeito que se encontra, imagine o governo de Dilma. essa tucanada é pho..

  3. Bruno Monteiro

    Professor João,

    estava lendo um texto no acertodecontas sobre o voto de opinião. Fico muito triste com relação aos nossos candidatos eleitos (maioria esmagadora) tanto na câmara quanto na casa Joaquim Nabuco. Percebo que o voto de opinião está cada vez mais escasso na nossa democracia. Basta ver candidatos do nível de Paulo Rubem sofrendo pra entrar. Penso que se Roberto Magalhães (outro candidato com voto de opinião) tivesse disputado, teria “dançado” nessas eleições. Queria que, se possível, você mostrasse sua opinião com relação ao assunto.

    um abraço e quero que você autografe o meu livro, já que não deu pra ir no dia do lançamento (tava de plantão).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s