Tatá Werneck :)

Depois de uma certa onda com o a turma do 15 minutos, Furo e Furfles, a melhor coisa do humor da MTV é o Quinta Categoria, que tem uma excelente equipe de improvisação.

Para mim, o destaque é Tatá Werneck. Grande atriz, humor ácido e rápido, e muito bonita. Agora também tenho visto a Tatá com Dani Calabresa, Marcelo Adnet e cia., sempre roubando a cena.

Dois videozinhos do Comédia MTV:

***

6 Respostas para “Tatá Werneck :)

  1. Tata werneckam

    Querido! Obrigada pelo seu comentario! Quem me mostrou foi meu pai todo orgulhoso! ihih Voltei ate a ganhar mesada! Mentira. Mas descobri onde ele guarda a heranca da familia e 10% sao seus. Beijos amore

  2. Tata werneckam

    Querido! Obrigada pelo comentario! Quem descobriu foi meu pai, e me mostrou todo orgulhoso ihih Voltei ate a ganhar mesada. Mentira. Mas descobrir onde ele guarda as joias da familia e vc pode ficar com um anel. Se nao gostar pode dar pra alguem. Beijos amore

    • direitoesubjetividade

      Oi Tatá / fake da Tatá! Pra saber se é a original exijo um dedo ou um pé com tênis vermelho pelo correio. E o seu anel eu fico pra mim mesmo, não dou não. Bjs 🙂

  3. Concordo com você Talita é a melhor! E não é fake não, é ela mesmo rsrs

  4. Concordo totalmente com vc… e o FelipePBueno tem razão é ela mesma…..Mas se achar o anel manda ele pra mim.. hsuahsua… brincadeira…. ELA É ÓTIMA mesmo!!! MARAVILHOSA!!!

  5. @WerneckvicioFC

    também concordo contigo, Tatá Werneck é o destaque entre os cuecas!! hahah, verdade. nao é fake nao =)

Deixe um comentário

