Clima de Copa

Depois de um semestre bem estressante, chegou a hora de relaxar com a Copa, uma das coisas mais inúteis e prazerosas que já inventaram.

Apesar de adorar futebol, não torço pela seleção brasileira e fico até irritado com tanta patriotada em torno de um time chato e burocrático. Prefiro sempre que vença o melhor para ver futebol de qualidade, mesmo que seja num estilo duro como o da Alemanha – que, merecidamente, está ganhando de 2 a 0 da Austrália neste exato momento.

Esse ano, espero que dê Holanda ou Argentina. Aliás, estou torcendo mesmo é pra Argentina, pois não vejo a hora do futebol-arte de Maradona, Messi e Verón calar a boca de muita gente. Aproveitando a onda do Twitter…CALA BOCA GALVÃO (tomara que isso aumente os acessos no blog…).

Sobre isso, um belo artigo de Miguel Rios no JC de hoje:

http://jc.uol.com.br/coluna/o-papo-e-pop/noticia/2010/06/12/odiamos-amar-maradona-225110.php

Anúncios

4 Respostas para “Clima de Copa

  1. É muita babaquice desse povo que fica com essa modinha de torcer contra a seleção. É modinha sim! Que coisa de donzelo do caralho!!!!! “ah, eu vou torcer pra Argentina pq tem um futebol bonito”. MEU OVO! Vai torcer pelo teu brasil infeliz. Deixa desse teu queijo! Time chato e burocrático? Esse é o mesmo time que ganhou a Copa América e a Copa das Confederações mostrando um futebol vistoso e bom de ver. Só pq jogou em ritmo de treino com Tanzânia e Zimbábue o futebol é chato e feio? Fala sério. O Brasil nem jogou e já tás cornetando. Seu CORNETEIRO!

  2. Demócrito Figueira

    Olha aí João, acho que é Mogue ou Dubeux ou outro reprovado “teu”! Pode até não ser reprovado em IED 2, mas em Constitucional… Sei não!

    kkkkkkkk

    PS. Acho que foi o mais-quase-corajoso comentário do Blog em todo esse tempo! Pena que “Drogba” não assinou como “Dunga”! Daí a piada seria completa.

  3. Não acho uma babaquice torcer pra outra time, mas acho que parece uma necessidade arrumar outra seleção que não seja a brasileira, modismo meio ultrapassado esse, bem teen.
    Agora, Argentina é dose, óó seleção ruim, defesa mais esburacada que tudo, nem das oitavas passa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s