Meu livro

Depois de três anos de espera inútil no prelo fictício na Editora Lumen Juris – péssima ideia a minha de aceitar esse “convite” – e um ano após a assinatura de contrato com a Juruá, saiu finalmente a publicação do meu livro.

Chama-se O problema do direito em Michel Foucault: entre imagens jurídicas e a proposta de um direito novo e reproduz,  com pequenas variações, a dissertação de mestrado defendida em março de 2006. Nem preciso dizer como estou feliz, especialmente em saber que meu trabalho será divulgado para um público maior e estará disponível para qualquer interessado. Tomara que renda um bom debate.

Ainda não tenho data para lançamento, mas além do site da Juruá e das principais livrarias (em breve), o livro poderá ser adquirido comigo, pois receberei algumas cópias até o fim do mês de fevereiro. Quem se interessar, mande e-mail.

Desde já, agradeço a todos que cobraram, às vezes insistentemente, pela publicação. Demorou, mas saiu 🙂

7 Respostas para “Meu livro

  1. Joãooo
    Parabéns pelo lançamento do seu livro
    Fico muito feliz por você! 😉
    Que você tenha muuuiiito sucesso!
    Estou ansiosa pra ler…

  2. Ahhh, demorou, mas, praticamente, já saiu! Parabéns, João.
    Estamos aguardando o lançamento.

  3. Segundo João Auro de Oliveira Sogabe: “o processo está em andamento na 4ª Vara Cível do Fórum Regional de Santana, o nº do processo é 001.09.135047-7 (www.tj.sp.gov.br).
    Os autores não são só a Landmark mas também o tradutor que foi citado pelos plágios.
    Esse caso tem que ganhar a mídia com vasta divulgação para todos ficarem sabendo dos crimes cometidos pela editora.”

  4. John,

    que beleza, amigo!
    mas aquela impressa, cópia e espiral que vc me deu vai ficar guardadinha…o livro vai ser para exibir…eu quero um!

  5. João, parabéns!

  6. Estou muito feliz! Valeu filho! Vamos pensar em reunir os amigos para oficializar o lançamento?

Deixe um comentário

