Luzia Luluza

Um dos discos mais legais da minha adolescência foi o de estreia de Gilberto Gil, 1968. Ouvi na mesma época que o Tropicália, ambos emprestados por Jorge Alves, num tempo em que não havia internet as we know it e CD era caro, ao menos pra mim. Jorge me apresentou a essa preciosidade e, desde então, tenho respeito absoluto por Gil. O cara é gênio, muito mais que Caetano ou – leitoras, não me odeiem – Chico.

Desse disco, a faixa mais bonita é Luzia Luluza. Merece ser ouvida com atenção para a riqueza de sons, melodias, imagens, sentimento. E já tem 42 anos…

http://www.4shared.com/file/134339034/2922478d/Gilberto_Gil_-_Luzia_Luluza.html?s=1

Uma resposta para “Luzia Luluza

  1. BRUNA CORREIA

    Adoro Gil, mas nunca tinha ouvido essa faixa! muito boa mesmo ;]

Deixe um comentário

