Triste

Triste, sem palavras.

Fonte: Blog dos Malvados (http://malvados.wordpress.com/2009/12/01/varandas/)

3 Respostas para “Triste

  1. Tenso… mas, fico feliz , finalmente sei onde brincam as crianças do filme Blade Runner.

  2. Bom dia Professor:

    Pensei que teria uma mensagem de natal, mas olhando esta foto lembrei de uma poesia de um amigo meu, acho que podem ser relacionadas. No mais um feliz natal para você e sua familia.

    Eu queria dizer alguma coisa pura,
    mas a pureza já me abandonou
    há muito tempo.

    Eu queria dizer alguma coisa nobre,
    mas a nobreza cata as latas
    de lixo nos porões da noite dilacerada
    do meu coração,
    e não há mais remédio.

    Eu queria dizer alguma coisa esperançosa,
    mas a esperança
    bateu em retirada após incontáveis
    desapontamentos.

    E não resta mais nada,
    a não ser a dor,
    que procuro sufocá-la nas drogas
    e no álcool.

    Eu queria desejar um Feliz Natal,
    mas a realidade aí fora
    é cruel demais e eu não consigo
    ignorá-la.

    Carlos Maia.
    23/12/09

  3. triste. por isso que minha irmã se mudou com as filhas para uma casa. tenho muito orgulho das cicatrizes no meu joelho!
    =)

Deixe um comentário

