A menina do relógio dourado

Ao aplicar as provas do 2º GQ (unidade) de IED 2 da Unicap ontem e hoje, fiz algo que, há algum tempo, estava nos meus planos.

Aproveitando que quase todas as alunas estavam presentes e sentadas, contei quantas possuíam um relógio dourado Swatch, do modelo da foto aí de cima. Nas três turmas, foram identificados 12 (doze) relógios. Talvez houvesse um falsificado, outro de marca diferente, mas todos dourados e volumosos, com um certo ar de imponência e luxo. Aliás, eles me lembram a fantasia nordestina do “relojão de ouro”, seja Orient ou Rolex, que passou pela cabeça dos homens nos anos 70.

Pessoalmente não gosto de nada dourado, mas respeito quem curte o visual. Portanto, minha homenagem para todas as usuárias e para o Swatch Full Blooded (nome completo do danado), a febre da Unicap em 2009.2.

PS 1 – sei que blogueiro que não posta só serve para fazer raiva a seus poucos leitores, mas essa semana foi bem pesada. Estou com uma lista de coisas para dizer por aqui e vou soltar aos poucos.

PS 2 – não joguem pedras contra o professor, meninas. Apenas precisava ocupar meu tempo… 

9 Respostas para “A menina do relógio dourado

  1. João,
    senti mesmo a sua falta por aqui. Que bom q deu sinal de vida!
    À procura da menina do relógio dourado, enquanto todos acreditavam que estavas atrás dos filões.
    Ocupou bem seu tempo… valeu um post no blog!

  2. Jú fica sexy com Swatch Full Blooded dela!

  3. Eu também não curto nada dourado porque acho que fica meio “pimp”. Mas o dourado da swatch é mais discreto, coisa de gente phyna =D kkkk

  4. Joãozinho, vc realmente não deveria ter nada mais interessante para fazer…minha nossa, se superou!!!

  5. Só mais um comentário, tenho certeza que essa Laura que fez esse comentário bapho, é fã de Camila Coutinho, tmb tenho certeza que ela adoraria vê o link do GE aí do lado, estou certa Laura?

    • direitoesubjetividade

      Qualquer dia eu ponho mesmo esse site na lista dos links, mas ainda preciso de uma certa dose de coragem e desprendimento 🙂

  6. Estou brincando, não se sinta pressionado, foi apenas uma brincadeira !!!!

  7. kkk….
    Adorei o post sobre os relogios da swatch, que inclusive tenho um igualzinho. Mas o melhor de tudo foi a maneira com a qual o Sr. abordou o assunto…muito engraçado.

  8. Regina oliveira

    eu gostaria de saber quanto custa, si ele e a prova dagua. moro no rio de janeiro.jacarepagua. da onde ele vem

Deixe um comentário

