De volta

Ola! Depois de uns bons 15 dias sem acessar o blog, estou de volta. Espero em breve normalizar os posts e colocar coisas novas no ar, tanto pessoais como profissionais.

A viagem foi um aprendizado e tanto. Tanto o Congresso da IVR como a China me surpreenderam positivamente e pude aprender muito sobre filosofia e cultura, alem de conhecer figuras interessantissimas e divulgar meu trabalho. Eh bom sentir que nao esta sozinho no mundo e saber que, apesar de todas as dificuldades e dos inumeros desestimulos do mundo academico local (com boa parte de culpa dos “filisteus”, como diria minha ja saudosa fish-n’-chip-eater Isabela), existe vida inteligente em outros lugares. Sobre o pais, eh simplesmente fascinante. Meus proximos posts farao um passeio por ele, meu backup sentimental.

PS – desculpem pela falta de acentos, mas comprei um computador novo e ainda nao adaptei o teclado para o padrao brasileiro.

Uma resposta para “De volta

  1. Bem-vindo de volta!

    Hermenêutica, aí vamos nós!

Deixe um comentário

