Túnel do tempo

Esse time era PAU, acho que minha primeira lembrança consciente de torcer pelo Sport. Se não me engano, eu estava nesse jogo no Arruda e Hélio, sempre ele, massacrou o time das bonecas (quando ainda nem tinha esse apelido) na final com 3 gols.

Pena q essas novas gerações não sabem quem foi Hélio (o único MATADOR q vi jogar no Sport), Moura, os perronhas Ataíde e Chico Monte Alegre e, acima de tudo, o inesquecível Ailton na zaga.  Bons tempos os anos 90 pra gente… 

3 Respostas para “Túnel do tempo

  1. Eu tinha essa camisa de 92.
    O time de rosa e silva treme quando vê um Leão na final há mais de 40 anos.
    Anos 90 foi hegemonia total nossa.
    Minha infância e adolescência foram de muita alegria na Ilha.
    PST!

    • direitoesubjetividade

      E aquela final que a barbie perdeu em 93? Aquilo ali foi a preliminar da Batalha dos Aflitos, vergonha total 🙂

  2. Este jogo eu fui, 1ª Partida da Decisão de 1992, no Arruda, Sport colocou de virada 3×1, ficou dando alé, humilhando antes da hora, e o náutico empatou o jogo em 3×3, depois na Ilha, o Sport massacrou por 3×0 e fomos Bi-Campeões estaduais.

Deixe um comentário

