Perguntas honestas

1- Qual recifense com acesso à internet não recebeu o email do boicote ao Shopping Recife?

2- Será que só eu, dentre todos os habitantes desta simpática cidade, estou de saco cheio de tanto spam?

3- Alguém acha que o exercício de uma cidadania consciente seja protestar contra um aumento de 50 centavos ou 1 real num estacionamento privado num ambiente de classe média cuja frequência é voluntária?

4- Alguma alma caridosa se dispõe a ir ao Shopping no dia marcado – de ônibus – para conferir o enorme efeito dessa manifestação liberal-twíttic0-burguesa?

5 Respostas para “Perguntas honestas

  1. Hahaha adorei essa postagem.
    Eu recebi o email também, mas como tenho aversão a shopping e nunca vou, então, não faz diferença pra mim.
    Simm, vi uns pedaços de Brüno e achei engraçado, mas a linha de filme é completamente diferente desses do Apolo, talvez o Arrasta-me para o inferno siga um pouco esse lado, já que é um terror trash que chega a ser engraçado.
    Faz dois meses que eu estou pra ir ao cinema e não vou, até o final do ano e tomo vergonha e vou ver um filme.

  2. 1- Qual recifense com acesso à internet não recebeu o email do boicote ao Shopping Recife?
    Eu recebi. Mais um para a estatística.

    2- Será que só eu, dentre todos os habitantes desta simpática cidade, estou de saco cheio de tanto spam?
    Não, não só você. Não é possuidor de tal exclusividade.

    3- Alguém acha que o exercício de uma cidadania consciente seja protestar contra um aumento de 50 centavos ou 1 real num estacionamento privado num ambiente de classe média cuja frequência é voluntária?
    Sinceramente, acho que protestar contra o aumento é parte de uma cidadania consciente, mas além disso, também é exercício desta cidadania protestar contra a violência, a corrupção, a pobreza e etc. Se for para ficar atrelado só ao Shopping, melhor ficar em casa, você já estará protestando. Hehehe.

    4- Alguma alma caridosa se dispõe a ir ao Shopping no dia marcado – de ônibus – para conferir o enorme efeito dessa manifestação liberal-twíttic0-burguesa?
    Eu não, não tenho interesse em visitar tal centro comercial no dia citado, nem possuo os equipamentos necessários para relatar o evento de forma jornalística.

    Perguntas honestas, respostas honestas.

  3. a grande maravilha disso tudo é que todos os seres que se incomodaram com o aumento e me enviaram o tal e-mail não tem carro e/ou não frequentam o shopping recife nem com a desculpa de ir pro cinema… é…

  4. Odeio shopping. Pra mim o shopping se resume em cinema, algumas lojas e a livraria saraiva.

Deixe um comentário

