Parabéns, Central! E pobre Santinha…

Como meu time não vai muito bem das pernas – nem de vitórias, gols ou qualquer coisa parecida, aí não incluído o amor incondicional – a alegria hoje foi a vitória do Central, meu 2º time, e a classificação para a próxima fase da Série B. Estar entre os 20 foi uma conquista e, dependendo da chave, acho que a Patativa passa. Pelo que vi na tabela, o Alecrim (equivalente potiguar do Náutico, de poucos títulos e torcedores) está arrasando, espero que não caia na mesma.

E o Santinha, hein? Eu acho que sou o único rubro-negro que admite estar torcendo abertamente pelo suposto “Mais Querido”, passo o fim de tarde colado no rádio esperando o gol da vitória e…nada. Queria muito que eles saíssem dessa situação e voltassem ao menos à Série B (com o SPORT na A, claro), porque a coisa mais triste do futebol é não ter rival.

E ninguém venha dizer que Clássico dos Clássicos é emocionante, pois, no máximo, é um time de bairro dando a vida pra arrancar um empate com o SPORT e achar que tem “tradição”. Jogo bom é Clássico das Multidões, com o povão espremido no Arruda, valendo título ou turno e torcida de verdade. Pra isso o Santinha precisa voltar, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s