Sofrimento, de novo…

Pois é…essa era uma surpresa que definitivamente eu não esperava ter em 2009. Aliás, essa frase por si só é idiota: se eu esperasse, não seria surpresa.

Mas hoje é um fato: apesar de ter um time razoável, do investimento e da Libertadores, acho que esse ano o SPORT tem tudo pra cair pra Série B. Provavelmente acima pela menina invejosa da Rosa e Silva (essa vai morrer com a lanterna), mas ainda assim vamos pra mais uma odisseia contra milhares de times ridículos, sem TV nem publicidade. Pelo menos tem um consolo: não vamos jogar contra Marília e Paulista de Jundiaí – quem acompanhou 2002 em diante sabe o motivo…

Daqui até dezembro seremos íntimos de um conceito quase existencial: estar nA Zona. E agora está muito difícil dela mudar. O jeito é torcer pra Ciro se danar a fazer gol (difícil), a Diretoria contratar um meia decente (pior ainda) ou de algum modo o Bom Deus ajudar. Vou continuar indo aos jogos e, pelo menos, os “modinhas” vão dar um sumiço. Racionalmente acho que estamos mal, mas eu ainda tenho esperança e não abandono o barco.

PST!

5 Respostas para “Sofrimento, de novo…

  1. Tão eclético vc.. Pelo menos seus alunos não vão ter que aguentar três rubronegros com o ego inflamado em um só período…

    😛

    BJO!

  2. eu jah sabia q ia cair hauhauahau

Deixe um comentário

