2009.2 – Johnny strikes back

E lá vamos nós pra 2009.2, essa entidade abstrata da vida universitária. De tanto falar e escrever assim, mal entendo quando alguém fala em “2º semestre de 2009”. Do mesmo modo, é hora de parar de passar em horas e voltar ao sistema cronológico das letrinhas – uma vez estava com tanta turma que combinei de me encontrar com minha mãe “pra aproveitar o EF livre” 🙂

Esse ano estou com 2 turmas de IED 2 e apenas meus orientandos antigos em Monografia 2. Infelizmente a turma nova de Monografia 1 não fechou por falta de alunos, o que de certo modo foi bom para que eu dê mais atenção aos que já tenho.

Pra IED 2, segue a proposta de usar textos compilados (dessa vez com a ajuda de Demócrito, meu assessor tecnológico) e os casos. Ainda não divulguei na net, mas espero fazer isso até o fim dessa semana, assim como uma pré-lista de temas para o seminário do 2º GQ, lá pelo mês de novembro. Terei um certo problema de andamento do programa pela minha ausência de 2 semanas em setembro, mas dá pra contornar.

Semestre novo, turmas novas…sempre boas vibrações. Aos novos alunos que aparecerem por aqui, boas vindas (e cliquem acima em Unicap)!

Deixe um comentário

