Palestra interessante

Como eu disse no primeiro post, há uns 2 meses atrás, ainda não me acostumei direito com a ideia do blog. Apesar de ler vários, alguns diariamente (o do Nassif – http://www.luisnassif.com.br), a ficha não caiu e não sei o que postar no meu. Vou superar 🙂

Na dúvida, uma palestra do grande Jürgen Habermas – tão injustamente criticado por mim em certo momento – sobre Kant:

3 Respostas para “Palestra interessante

  1. lesão por esforço repetitivo
    a voz de JH n sai da minha cabeça, mas as palavras estão, na maioria, isoladas, o q só aumenta ainda mais as contradições da constitucionalização internacional da lei…
    help!

  2. direitoesubjetividade

    rsrsrs
    Esse é difícil de entender mesmo. A dicção do amigo Jürgen não é o ponto forte dele, acho que vale mais pela ideia geral.
    O Youtube tem umas coisas boas de palestras, e, se não me engano, tem várias de Negri. Que tal sistematizarmos num post só?

  3. sou preguiçosa pra procurar coisas no youtube, mas achei ótima sua ideia

    se eu puder ajudar, é só avisar!

Deixe um comentário

