Blog criado!

Pessoal,

Atendendo a todos os pedidos possíveis e imagináveis, aqui está o blog do grupo de estudos Direito e Subjetividade.

Ainda não sei mexer muito bem nesse sistema do WordPress, mas acho que em breve aprenderei. Além disso, quero logo saber como se faz pra cadastrar colaboradores/visitantes, pra que todo mundo possa postar. Estou na dúvida se eu também uso o blog pras futuras turmas de IED II e coisas pessoais minhas (vídeos, notícias, SPORT, jurisprudência etc.), veremos no que dá.

Saudações fraternas!

2 Respostas para “Blog criado!

  1. vou te ajudar testando esse espaço aqui…rsrsrs

    John, gostei do blog, gostei das cores!
    Agora vc só está devendo o “imagespace” das fotos de suas viagens! 🙂
    Qd tiver alguma coisa legal dessas pessoais que vc citou aí, n hesite em compartilhar, por favor!
    No mais,veremos! 😉

    beijO!

  2. Joãoooo, estou feliz por que sei q esse blog já é um fruto do trabalho.
    ps: Vou sofrer bastante para aprender usar isso, mas tentarei :p.

Deixe um comentário

